Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Á Caridade, Altruísmo e Amor

                                              

O que seria desse nosso viver no planeta Terra
Se não houvesse os exemplos de Humanidade
Caracterizados nas ondas de Altruísmo e Amor
Os homens de Fé e todos os seres com a vida
Sejam os homens, fauna, solo, irmãos vegetais
Convivendo no Bem, a Cooperação e Caridade.

Agradeço-Te meu Grande Pai, Senhor da Vida
Por nos fazer assim evoluir entre o Bem e Mal
Podermos assim os distinguir e aprender a Ser
Como irmãos em toda a vida da Fauna e Flora
Respeitando o solo e as águas, viver em união
Que aspiram o teu ar, águas e a chuva perenal.

Agradeço-Te Pai por minha vida e os caminhos
Que sábio em tua proteção, me fazes percorrer 
Por minha família e amigos e as oportunidades 
Em ter meu Lar e abrigo a acolher o corpo meu
Esse coração saudoso aprender viver em união
Amar a tudo o que me cerca, traz a consolação.

Bendito sejas meu Senhor Jesus e Celeste Pai
Que faz do Tempo o Teu principal instrumento
E Tuas ações benéficas sejam um Eterno Bem
E nas caminhadas iluminadas sem o tormento
Em esperanças fortaleçamos nossos corações
Banindo de nós sofrimentos aqui e mais além!

Roseleide Farias- Cabedelo/PB-Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário